Pages

domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 2 de Invincible

Peguei o carro e saí...

Estacionei em frente á escola e vi a Luna me esperando. A Luna estava usando:(http://www.polyvore.com/look_da_luna_no_primeiro/set?id=79695696). Saí do carro e fui ao encontro dela.

-Que História é essa de de você chegar atrasada?!?!-Ela disse.
olhei o relógio,eram 7:05.
-Atrasada? São 7:05!! As aulas só começam  7:30!
-Nós sempre chegamos 7:00 em ponto! Em cinco minutos nós poderíamos estar olhando as belas "paisagens"!-ela deu um sorriso malicioso-Tipo aquela ali-ela apontou discretamente para um garoto Loiro,de cabelo liso,alto,com olhos azuis e razoavelmente musculoso usando uma blusa preta,calça jeans,casaco de couro e tênis pretos-Tipo,nossa!! Ele deve ser novo. Sem Dúvidas!
-Luna,quando você vai parar de procurar um namorado?
-Quando eu encontrar..Não. Quando nós duas estivermos namorando. Ou casadas... Nunca se sabe...-Nós duas rimos juntas.
-Luna,um dia você vai encontrar um,mas não precisa matar cachorro a grito,
-Aff,e cadê a diversão? Sabe,olhar nunca tirou pedaço,não vai ser hoje que isso vai mudar.-Ela viu alguém que conhecia.
-PETER!!-o Peter era:(http://iamsupergorge.com/home/wp-content/uploads/2012/12/Jaden+Smith.jpeg)
-Ai!! Meus ouvidos!!-Ela me mostrou a língua e Peter chegou perto da gente.

Ele me abraçou e me deu 2 beijos

Luna praticamente se jogou no colo dele para abraça-lo.
-Peter,você está diferente...Está maior.-Nós duas rimos.
-É,ele passou o verão inteiro erguendo peso,no final EU quase ergui um peso em direção a cabeça dele!-ela disse
-Eu fiquei com medo de que ela fosse me matar...-Mais gargalhadas. Era bom estar lá,com meus amigos,rindo.
-Eu não vou te matar Peter,por enquanto...-Ela disse
-Viu Aly? Essa garota me assusta.-riu enquanto falava
-Eu não vou deixar ela fazer isso Peter.-riu
-Chega gente!! Antes que a gente chegue atrasado.
-Falou a nervosinha que quer me matar-Peter disse
-Mas ela tem razão,Peter,da última vez ela foi parar no ginásio na aula de Educação Física dos garotos,é melhor segurá-la enquanto estivermos perto do ginásio,porque ela pode ter uma recaída.
-Vocês falam isso como se eu fosse uma louca por garotos.
-Mas é,Luna. Você vive tentando achar um namorado.-Nós rimos.
Saímos andando até a sala de aula.Sentei na carteira ao lado do Peter.Era aula de matemática,apesar da matéria,o Sr.Fletcher fazia piada com os números.Ele era alto,magro,negro e usa óculos com armação retangular preta.
-Então crianças...qual o quadrado de 1323?
xxx:-Com licença Sr.Fletcher...
Então amores...o que acharam do segundo capítulo? Esse foi big porque o primeiro foi pequeno. Então comentem o que acharam e sigam o nosso blog. Obrigada por lerem. 23bjs da Lis

2 comentários:

  1. Eu já li muitas fics, e eu amei essa!!
    Mas eu acho que vc poderia parar de postar gifs e fotos(durante a leitura) e descrever as roupas além dos links, pois tem gente que gosta de imaginar!!
    Mas eu adorei a fic!! Se vc melhorar isso vai ficar excelente!!

    ResponderExcluir