Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

Invincible: 10º Capítulo

-Vem Logo McCann.Espera. Você não vai falar com o professor?
-Olha a minha cara de quem vai pedir permissão de alguma coisa a professor
Ele me levou em casa. Quando vi minha mãe,sabia que ia vir uma bela bronca por aí.
-Oi mamãe-disse abraçando-a
-Nunca mais faça isso,entendeu? O que deu em você,Alyssa? Porque não voltou para a casa? Onde você estava? Não era pra você estar ao menos na escola?
-Sim,mãe,eu entendi,não deu nada em mim,é apenas uma longa história,eu não voltei porque... Porque a Luna decidiu dar uma festa na casa dela aí você sabe né? A gente bebeu demais só isso.
-Mocinha o que eu falei sobre " beber demais"? E como Castigo você vai arrumar o porão!
-Mas nunca...-sussurei
-O que você disse?
-Nunca vou deixar de te obedecer,aliás onde está a vassoura mesmo?-eu disse
-Na varanda,mocinha! E organize aquela bagunça! Jogue tudo no lixo,se for preciso.
Desci as escadas e fui até o porão,comecei a limpar aquela bagunça.Sem querer esbarrei num pequeno armário,e dois ratos saíram de dentro dele.
-ECA!QUE NOJO!-Deixei a vassoura cair e os ratos subiram numa janelinha e sumiram. Me abaixei para pegar a vassoura e vi que a porta do armário ainda estava aberta,e vi um baú relativamente grande com uma tranca enorme mas enferrujada. Encontrei uma chave de fenda velha e quebrei a tranca. Abri o baú e dentro dele só havia uma manta de bebê rosê. As barras eram de seda e o meio de plush.
A Manta estava bem embolada,então eu abri-a e vi algo tanto quanto estranho. Duas penas grudadas em forma de X. Não eram penas normais,eram enormes do tamanho de um caderno. Uma era branca( o que eu achei estranho por causa do tempo que esteve guardada) e a outra era bege-avermelhado. Tentei separá-las mas a minha tentativa foi em vão. Só então eu percebi que na barra de seda havia um nome bordado em branco: אליסה . Era um nome meio estranho,mas o fato que me intrigava era que meus pais só tiveram uma filha: EU. Por que,então,teria uma coisa como essa no porão? Separei o baú em um canto e limpei o porão. Quando acabei(UFA!) peguei algumas coisas e para levar ao meu quarto. Coloquei o baú entre meu armário e a parede e cobri-o com uma fronha de travesseiro,por algum motivo,eu não queria que minha mãe visse aquilo. Subi as escadas e fui até o meu quarto, me despi,liguei o chuveiro e tomei um banho. Terminei com a minha mãe me chamando para o jantar.
-Alyssa Williams,o jantar está na mesa!
-Já desço,mãe.-troquei de roupa:(http://www.polyvore.com/hot_sun/set?id=90205150) e desci para o Jantar
-Fiz o seu favorito,Ally1
-Lasanha?-ela olhou para mim e assentiu
depois do Jantar escovei meu dentes e fui dormir. Eram 6:50 quando eu acordei.Tomei meu banho botei uma roupa simples:( http://www.polyvore.com/so_cute/set?id=90200071). De repente o meu celular tocou,olhei o visor era o Jason.
-Bom dia McCann
-Bom dia pequena,quer que eu te leve para a escola?
-Claro-ri enquanto falava com ele
-Passo aí em 5 minutos
-Ta bem,McCann. Beijos.Tchau

Minha mãe me chamou e disse que o McCann estava me esperando. Não sei porque mas estava sorrindo.
-Oi Ally-disse me abraçando
-Oi McCann-sorri
-Vamos pequena?
-Claro,tchau mãe,tchau pai.
-Tchau.filha! Cuide bem dela Mocinho.
-Claro,senhora Williams
Fomos até o carro(eu nunca tinha visto o carro dele) que aliás era lindo! Era uma Ferrari preta. Ele olhou pra mim e começou a sorrir,corei e sorri de volta.
-Primeiro as damas-ele abriu a porta do carro e então eu entrei. Eu só não entendia  porque ele estava me tratando tão bem. De repente no meio do caminho começo a ter as minhas incríveis e maravilhosas dores de cabeça .
"Ela realmente é muito linda,eu ainda fico perdido  naqueles olhos azuis"
-Hã? O que você disse McCann?
-Eu não disse nada
-Disse sim,Chamou alguém de linda e disse que ficou perdido naqueles olhos azuis-disse rindo- Quem é a coitada?-disse rindo mais ainda
-Hum...você está passando bem? Eu realmente não disse nada. Mas porque seria coitada? Eu sou um cavalheiro,esqueceu?
-Tô sabendo...Muito cavalheiro,você.
-Sou sim,srta.Williams. Eu sou de uma época em que era quase obrigatório ser um cavalheiro.
-Você é velho,heim? Nem EU sou dessa época!-eu ri- Acho que nem minha mãe era-comecei a rir mas logo parei porque minha cabeça doeu mais ainda.
Então angels o que acharam desse cap? Comentem isso estimula a fictora e eu troquei o template! (De novo) e espero que tenham gostado do novo design. Esse cap foi super big porque eu vou viajar. Então é isso 56777bjs da tia Lis

Um comentário:

  1. selinho pra vc amor <3 http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    beijos :*

    ResponderExcluir