Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Invincible: 9º capítulo

-Senhor...Qual é o seu nome mesmo?
-McCann,Senhora
-Você é aluno novo,não é? Não me lembro de você na enfermaria.- a sra.Laurenn estava com uma expressão confusa
-Não,ele estuda aqui desde o ano passado-eu disse
-Ah,é que eu não costumo ficar doente...-ele se virou para ela,e de costas para mim-eu só adoeço nas férias.
-Você só adoece nas férias-ela repetiu
-Acho melhor a gente ir para a sala-eu falei
-Na-na-ni-na-não,senhorita.Temos que esperar o remédio começar a agir. E o senhor,senhor McCann,pode ir voltando para a sala de aula!-ela falou,agitando o dedo indicador
-Eu posso ficar aqui mais um pouquinho. O professor me ordenou tomar conta dela,e só voltar com ela.-ele piscou pra mim
-Hum...Ele está dizendo a verdade? Não me engane,garota.-a sra.Laurenn confiava em mim.Mas uma mentirinha não fazia mal,né?
-É sim,sra.Laurenn.-eu disse
-Então eu vou na secretaria e volto mais tarde-ela saiu e eu não pude deixar de soltar uma risadinha,não era muito comum pra mim sair mentindo para os funcionários da escola,mas a presença do Jason era tão...Nossa!
-Pode ir,sem problema.-Jason disse,na maior calma do mundo
-Obrigada por ficar aqui comigo ,McCann,você é um cavalheiro-mostrei a língua para ele
-Não foi nada,pode deixar que depois que a Sra.Laurenn te liberar eu te levo para a casa-ele deu um sorriso malicioso
-Ta Né...-olhei para a porta e vi que a Sra.Laurenn estava entrando
-Bom parece que você está melhor,então já pode ir para casa,só não esqueça de falar com o professor Jhon,senhor McCann.
-Claro,senhora Laurenn,eu falo com ele. Vamos?
-Vamos Logo McCann. Espera. Você não vai falar com o professor?
Continuo com 4 comentários

2 comentários:

  1. Posta o próximo logooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mirella eu sei que é vc. N precisa se passar por leitor pedindo p postar logo.

    ResponderExcluir