Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

Invincible Capítulo 1

Eu nunca me senti como se fosse parte desse mundo.Eu me sinto como se não fizesse parte disso tudo.Talvez seja por causa  do que aconteceu comigo,não acredito que ser encontrada com 1 ano de idade em frente á uma porta,seja muito normal.Não que meus pais sejam ruins aliás eles são perfeitos.O problema é só...Comigo.
Esqueci de Dizer...Meu nome é Alyssa Williams eu tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio. Amanhã começam as aulas na Noth High School. Novo ano,novos amigos e novos professores.
Entrei no meu quarto,peguei uma roupa e me despi,queria relaxar então liguei o chuveiro no quente e tomei meu banho. Depois de 10 minutos saí do banho e troquei de roupa:(http://www.polyvore.com/azul_cruz_demi_havaiana/set?id=83454705). Deitei na cama e peguei meu celular. Vi uma mensagem da Luna. Eu sei que você deve estar se perguntando quem é a Luna. A luna é a minha melhor amiga desde a 4ª série,ela é loira de cabelos cacheados,têm olhos verdes e é baixa. Eu amo demais a Luna.
Olhei o celular e a mensagem dizia:
-Hey ,Aly!Vc vai na escola amanhã?Soube que esse ano vai ter muita gnt nova!! Se vc for,depois da aula vc vem pra cá!!
Eu respondi:
-Hey,Luna! Vou sim. Sério? Espero que tenha meninos bonitos na nossa turma. Passo aí sim,amanhã a gente se fala 2bjs :*.
Desliguei o celular,fechei os olhos e depois de um tempo dormi.
No outro dia
Eram 6:30 da manhã quando meu despertador tocou. Eu sonhei com algo feliz,eu sei que sonhei com algo mas não sei com o que. Eu nunca lembro dos meus sonhos,eu sempre fui assim,eu só acordo com a sensação,mas isso é muito vago.
-Bom dia Filha!
-Bom dia filha!
-Mãe talvez eu chegue mais tarde,hoje eu vou na casa da Luna. Na verdade, ela me MANDOU ir na casa dela-eu disse rindo.
- Tudo bem,filha-ela riu também-Mas não chegue muito tarde. E quando chegar,eu quero que você olhe o que você quiser pegar no porão,pois eu e seu pai vamos jogar fora toda aquela tralha no lixo.
-Claro,mãe-Olhei o relógio,eram 7:00-Olha tenho que ir! Tchau mãe,tchau pai! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário