Pages

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Invincible- Capítulo 11

Você é velho,heim? Nem EU sou dessa época!-eu ri- Acho que nem minha mãe era-comecei a rir mas logo parei porque minha cabeça doeu mais ainda.

"Porque ela escuta os meus pensamentos e como? logo assim que chegarmos tenho de hipnotizá-la".
-Você não vai se lembrar disso,entendeu? - ele disse fitando os meus olhos
-Acho que sim- Eu queria poder de verdade ouvir os pensamentos dele e descobrir quem era a menina dos olhos azuis que mexia tanto com ele. Entramos na sala e era aula de química. Sentei na primeira carteira e ele sentou atrás de mim, o que eu achava estranho porque ele geralmente sentava no "fundão".
-Bom dia,alunos! - disse o sr. McGonnagal
-Bom dia,sr. McGonnagal- a turma respondeu sem entusiasmo
-Hoje,depois do teste surpresa,é claro, teremos uma matéria nova muito interessante! -o professor falou com um sorriso enorme no rosto.
-Teste surpresa?!- Luna gritou de lá do fundo- O sr. NÃO pode fazer isso!! Ainda estamos na primeira semana de aulas!!
-Muito obrigada por falar isso, srta.Brown,o teste vale 2 pontos por ser na 1ª semana de aulas -ele riu mais ainda
-Psicopata -ela falou baixinho mas deu pra escutar
-SRTA.BROWN!! Para fora da sala AGORA!!-ele estava todo vermelho
-O.K- ela pegou a mochila e parou na porta-Boa sorte meus amores -ela mandou um beijo -Menos para você,McCann- ela saiu e muita gente riu
Eu me virei para o Jason
-Porque ela te odeia tanto? Eu não entendo isso... -perguntei a ele
-Longa história,não é culpa dela,é a natureza que faz ela me odiar.
-Eu ainda vou querer ouvir essa longa história -disse rindo
-Você vai,Aly. Mas não agora 
eu sorri e assenti. O professor começou a entregar o teste. Comecei a fazer o teste de química e do nada sinto alguém me cutucar.
- A 3 é qual?
-Ah,você! A menina que me fez tropeçar. Qual seria o seu nome mesmo? Seria Gentileza? Bondade? -disse rindo
-Liah. Então? Qual é a 3?
-Letra B -não iria deixar ela colar de mim,por isso falei a resposta errada. Aliás ele me fez tropeçar.
Jason me olhou e riu
-Não era a B,não é? -ele disse
-Não-disse rindo mais ainda
-Você realmente se acha horrível,pequena -ele me olhou e sorriu -Sorte sua que ela não lê pensamen... -ele parou
PERAEE. Mas será que... Eu posso escutar o pensamento das pessoas? Isso é incrível! Toda vez que eu começo a ter minhas "adoráveis" dores de cabeça isso acontece! Acabei o teste e saí da sala. Luna estava me esperando.
-Como foi,baby?
-Fui bem,eu acho. Não era pra você estar na diretoria?
-Ah,minha querida Alyssa,existem certas vantagens em ser uma...eu. Só... tome cuidado com os McCanns,eles são perigosos. Agora vou embora antes que o professor me veja -ela saiu correndo
-TCHAU!!-eu disse,vendo ela sumir
Peter saiu da sala assim que eu perdi a luna de vista  Autora on:(o Peter pra quem não sabe é o Jaden Smith http://www.topnews.in/light/files/Jaden-Smith_1.jpg) Autora of
-Oi! Tudo bem? -ele perguntou
-Oie! Acho que sim... A Luna tá meio estranha...
-Hum... E Você? Eu soube que tem passado por umas coisas difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário