Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

 quem me mandou o selinho foi a Lay do -http://thetheoryofdream.blogspot.com.br


Regras :

- Escrever 11 coisas sobre o próprio blog;

-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.




1->Eu tive a ideia de ter uma fanfic com uma amiga na escola

2->Temos duas escritoras aqui no blog


3->eu tenho um sonho que é: Alguém comprar a minha história e transformar ela em um livro

4->A Inspiração pras Fanfics ou Imagines vem de algumas séries e livros

5->Invincible é uma fanfic inspirada na série The Vampire Diaries e nos Livros Fallen e sussuro.

6->Eu fiz o design do blog

7->A Próxima imagine será uma Imagine Belieber

8->eu posto dependendo da quantidade de Visualizações 

9->Amo reler minhas fanfics

10->Gosto de ler os comentários

11->Somente eu a Lis posto aqui no blog

Perguntas feitas pela Lay do TTOD

1. Qual é o seu maior sonho ?
Conhecer o Justin

2. Qual fanfic que você criou, é a sua favorita ?
A Invincible Por enquanto

3. Uma música ?
In case-Demi Lovato

4. Além do Justin, tem outros ídolos ?
Demi Lovato e Jasmine V

5. Seu livro preferido ?
Percy Jackson e o ladrão de raios

6.O que você mais gosta no Justin ?
o sorriso

7. Tem twitter ? Se sim, qual ?
tenho,@yasminathaydes

8. O que quer ser profissionalmente ?
Design gráfico

9. Tem tumblr ? Se sim, qual ?
Não tenho tumblr

10. Tem umafanfic favorita ? Qual ?
The Theory Of Dream


11. O que você falaria para seu ídolo, se pudesse ?
Que eu o amo muito e agradecer por ele me fazer acreditar e nunca desistir dos meus sonhos


Perguntas:
1-Vocês vão na BT?
2-A Quanto tempo são beliebers?
3-Gostam de partes hots?
4-Tem twitter?se sim qual?
5-Pretende ser escritora no futuro?
6-Tem alguma série favorita?
7-Qual seu livro preferido?
8-Além de beliebers vocês são o que?
9-Uma palavra que te define?
10-gosta de ler?
11-Algo que você odeia em um blog?


4 comentários: