Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Invincible - 12º capítulo

-Hum... E Você? Eu soube que tem passado por umas coisas difíceis.

-Eu? Não...-menti
-Eu sei que você está mentindo,eu te conheço,Lyssa.
-Faz tempo que você não me chama assim...
-Faz tempo que a gente não conversa. Desde que o McCann chegou.
-Eu...-comecei a lembrar de quando a gente brincava na casa da Luna,quando a gente dormia todo mundo na casa da Luna,quando a gente brincava com o cachorro dele,mais tarde quando eu comecei a gostar dele, mas tinha medo de admitir, e de quando ele pediu pra namorar comigo e eu o afastei completamente. Eu o abracei e comecei a chorar-Desculpa,Pete...eu... Tenho passado por tanta coisa... Eu não queria ter te afastado daquele jeito- eu falei chorando
-Tudo bem,Lyssa,eu entendo,mas quero que você saiba que eu sempre vou estar aqui quando você precisar.-ele afagou minha cabeça
-O Matthew... ah,Pete,foi horrível.- eu parei de chorar
-Eu sei que foi. A Luna já me contou. Eu te prometo que ele nunca mais vai encostar em você.
A Liah apareceu e eu percebi que ela não estava usando seu sobretudo habitual e usava um bracelete de corrente com um pingente de lua. Achei estranho,mas o que eu achei mais estranho foi que o Pete não desgrudava os olhos dela.
-Alyssa,você errou a 3. Era a C. -ela se virou para o Peter- O que você está olhando?
Ele não respondeu e nem parou de olhar pra ela.
-Ah! Que pena. Você,que nunca perdeu de ano e nem foi expulsa de NENHUMA escola,deve saber muito mais que eu- eu falei,sarcástica
-Hum.-ela deu de ombros- Tanto faz.Mas não fui eu que estive chorando,né coisinha delicada?
-Falou quem usa a pulserinha com um pingentinho de lua,não é senhorita bondade?- fiquei encarando a Liah
-Ridículo. Mas tudo bem,você ainda vai ter problemas comigo.
Saí esbarrando na Liah,mandei até um beijo pra ela e deixei o Pete lá,babando por ela. Ela não estava com raiva de mim. Senti alguém beijar meu rosto,olhei para trás e vi que era o McCann.
-Se eu fosse você,tomaria mais cuidado com a Liah. Ela é bem estranha.
Olhei por cima do ombro e vi que a Adria estava vindo em nossa direção.
-Hey,amor vamos marcar um dia pra eu estudar na sua casa? Eu sei que você quer!-disse a Adria, sussurrando no ouvido do Jason.
Senti o ódio queimando o meu rosto. Eu estava com ciúmes? Sim,eu estava. Levantei minha mão sem que ela percebesse e bati com força na cara dela.
-Você vai se arrepender,Adria! Toma cuidado comigo,sua vadia. Eu aguentei o suficiente,agora eu juro que vou te quebrar no meio! Agora!-senti o McCann me segurar
-Se acalma,pequena. Espera.. você está com ciúmes? -disse ele sorrindo enquanto a Adria fugia
-Ciúmes? Eu? Sério? Me solta que ela ta fugindo.
-Ah,então eu vou aceitar a proposta da Adria.
-Você vai O QUE? Ta querendo morrer,McCann?
-Viu,você está com ciúmes.
-Ta! Sim,eu estou com ciúmes-ele deu um sorriso malicioso (e lindo a propósito)
Voltamos para a sala e tivemos nossas calmas e chatas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário