Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Invincible:8º capítulo

A casa estava uma zona,todos já haviam ido embora. O relógio marcava 01:00.Achei cedo mas depois lembrei que amanhã,ou melhor,hoje,ia ter aula.

-Eu preciso te ajudar a arrumar tudo,sua mãe vai chegar logo e vai brigar com você!
-Não você está muito mal.Não está em condições de fazer nada além de dormir.Eu dou conta.Pode deixar.
-Eu...-bocegei,o sono aumentou e eu dormi.
***
-Ai meu deus!-foi assim que eu acordei
-Calma...-disse Luna,quase pronta para ir à escola
-O que... o que foi que aconteceu? Você não está de castigo?-eu disse,me levantando
-Tá tudo bem... eu arrumei tudo,mamãe não desconfiou de nada e o nosso único problema é: Você realmente quer ir à escola? Por causa do Matthew... A escolha é sua. Eu já falei com mamãe que você não está passando muito bem.
-Não.Eu vou.Eu preciso ir.O professor de literatura vai dar teste surpresa hoje.
-Como você sabe? Se é surpresa?
-Eu simplesmente sei-disse rindo
-Emfim,já que você vai,a sua roupa está em cima da cama.
Realmente estava.Uma blusa de manga curta cinza dos Beatles,uma jaqueta de couro avermelhada,uma calça jeans  escura e um salto preto.(http://www.polyvore.com/rock_style/set?id=88700610) Aí eu percebi a roupa que a Luna estava usando. Era uma blusa xadrez vermelha de manga comprida,uma calça jeans azul escura e um All Star Branco. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89771038&.locale=pt-br)
Terminei de me arrumar e desci. Lá na cozinha tinha o meu café da manhã preferido: Panquecas. Nós comemos e saímos.Dessa vez,eu deixei a Luna dirigir,sem protestar.
Chegamos na escola e eu fui até o meu armário pegar alguns livros,fechei o meu armário e dei de cara com o Jason.
-Oi McCann-disse com um olhar triste
-Oi Aly,ta tudo bem?
Comecei a sentir aquela forte dor de cabeça. Olhei pro Jason.E comecei a ouvir alguma coisa estranha como um ruído. 
"Eu queria tanto poder contar tudo a você...Por que tudo tem que ser assim na minha vida? Já não basta o Matth?
Era como um sussuro
-Hã? O que você disse?
-O que? Eu não disse nada.Você está passando bem?
-Ah,não...quer dizer...sim,eu estou-outro ruído-Ai! Dor de cabeça... só isso
-Você não acha melhor ir até a enfermaria? Tomar um remédio,talvez.
-Ah,não preci...-o sinal bateu. Ele parecia muito mais alto que o normal. Segurei minha cabeça com as duas mãos.-Esse sinal!
-Ele está normal,Alyssa. Você que NÃO está normal.-O sinal parou
Ouvi de novo o ruído.
"O que será que está acontecendo?!"
-Eu não sei o que está acontecendo,eu só sei que dói-eu gritei
-Eu não perguntei o que está acontecendo,eu só pen...Não.Eu vou te levar à enfermaria agora
-Eu já disse que não quero!-eu gritei quase não me aquentando mais.Porque eu estava brigando com ele? Abaixei minha cabeça. Jason segurou meu queixo e ergueu minha cabeça.
-Olhe nos meus olhos-ele disse
Seus olhos estavam muito dilatados,quase totalmente azuis.
-Você vai me deixar te levar na enfermaria.Entendeu?-ele disse
-Eu vou te deixar me levar na enfermaria.Entendi.-eu não sabia porque tinha dito aquilo.Eu não queria aquilo.Mas naquela hora me veio um instinto de fazer o que ele tinha dito.Ele me levou à enfermaria.A Senhora Laurenn me deu uns remédios de dor de cabeça e me mandou esperar.
-Senhor...Qual é o seu nome mesmo?
-McCann,Senhora
O que vocês acharam desse capítulo? Comentem por favor e sigam o blog também. Esse cap foi big porque o último foi menor. Boa Leitura e 234455bjs da Lis Ah to divulgando o blog de fanfics dela  http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com  Leiam por favor [=

Um comentário: